Deputado usa tribuna da ALBA para chamar Ângelo Coronel de irresponsável
Após a publicação da exoneração de 86 funcionários da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Targino Machado (PPS) usou a tribuna nesta quarta-feira (08) para criticar a forma como o atual presidente da Casa, deputado Ângelo Coronel (PSD), tem conduzido as divulgações sobre o assunto. Lendo um texto divulgado na imprensa, que sugeria a existência de funcionários fantasmas na ALBA, Targino Machado cobrou responsabilidade do novo líder.
“O deputado Ângelo Coronel tem se comportado com irresponsabilidade ao apontar o dedo para coletividade. Já que ele sabe quem são os fantasmas, que tenha a coragem e a envergadura moral para vim nesta zorra dessa tribuna apontar quem são os funcionários fantasmas e a que gabinete pertencem”, afirmou o Socialista, acrescentando que não votou no Social Democrático para ocupar a nova função.
Durante campanha à presidência da ALBA, Ângelo Coronel anunciou que “cortaria a gordura” e daria uma “balançada” na Casa. Com isso, ganhou a simpatia de inúmeros deputados que inclusive já haviam declarado apoio ao ex-presidente, da própria imprensa e dos eleitores que criticavam os “10 anos” da era Marcelo Nilo. “Nossa intenção é sentar para melhorar a estrutura. Ali tem que ter técnicos, tem que dar uma balançada, dar uma sacudida. O comodismo tem que acabar, é uma nova era”, finalizou.
Outras notícias

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde
11 de Julho de 2025

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo
11 de Julho de 2025

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais
10 de Julho de 2025

“Axé é afro e não é da igreja”, alerta especialista sobre apagamento no gênero musical baiano
10 de Julho de 2025

Alex Santana reforça infraestrutura de municípios baianos com entrega de equipamentos
09 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
