DEM deve emplacar Leo Prates na chapa com Bruno Reis em 2020
Dizem os políticos que é cedo para falar das eleições que acontecem em outubro do próximo ano. Mas, pasme, já existe articulação para as eleições de 2020 à prefeitura de Salvador. No campo da chamada ‘esquerda’ ainda há indefinição. Mas dos partidos ligados ao prefeito ACM Neto já existe o desenho de uma chapa que reeditará a de 2015, com PMDB e DEM. A diferença é o posicionamento das peças.
Enquanto no ano passado o DEM foi cabeça de chapa com ACM Neto e o PMDB na vice, com Bruno Reis, em 2020 as peças se moverão. Bruno Reis será cabeça de chapa e o presidente da Câmara Municipal, Léo Prates (DEM), será candidato a vice. As conversas já ganharam os corredores da Câmara Municipal.
O vereador Léo Prates diz que ainda é cedo para tratar de 2020. “Ainda nem decidi se serei candidato a deputado estadual em 2018”, argumentou. Enquanto Léo nega, as conversas ganham ‘corpo’ nos bastidores do Poder na Praça Municipal.
Apesar das articulações, correm por fora o secretário de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco, e Guilherme Bellintani, que deixou a gestão depois de cinco anos para disputar a presidência do Esporte Clube Bahia. Ambos têm o desejo de disputar o Thomé de Souza.
As informações são do site Bocão News
Outras notícias

Salvador tem tempo chuvoso neste final de semana; veja previsão
23 de Maio de 2025

’Crime estampado na cara da sociedade’, brada vereadora Marcelle Moraes após invasão na Câmara de Salvador
23 de Maio de 2025

Confusão na Câmara tem porradaria entre PMs e Guardas Municipais
23 de Maio de 2025

Governo recua e revoga parte do aumento do IOF; veja mudanças
23 de Maio de 2025

Marcelle Moraes cobra revogação do EAD para o curso de medicina veterinária: ‘Irresponsabilidade Ministério da Educação’
22 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
