Suplente de Cristiane Brasil foi condenado a 12 anos de prisão por estupro
O ex-vereador Nelson Nahim (PSD), suplente da deputada Cristiane Brasil (PTB), nomeada para o Ministério do Trabalho, foi condenado pela Justiça a 12 anos de reclusão em regime fechado por estupro e exploração sexual de menores de 18 anos.
Ele é irmão do ex-governador do Rio Anthony Garotinho (PR) e, além de legislador de Campos dos Goytacazes, foi prefeito da cidade no período em que a cunhada, Rosinha Matheus (PR), foi afastada do cargo pelo Tribunal Regional Eleitoral fluminense, em 2010.
De acordo com o Ministério Público Federal, autor da denúncia, crianças e adolescentes, algumas na faixa dos oito a 11 anos, eram mantidos em cárcere privado para a prostituição em casas na região de Campos.
A condenação foi pelos crimes de estupro, coação no curso do processo, e submissão de menores a prostituição e exploração sexual. Nahim nega todas as acusações.
Outras notícias

Salvador tem tempo chuvoso neste final de semana; veja previsão
23 de Maio de 2025

’Crime estampado na cara da sociedade’, brada vereadora Marcelle Moraes após invasão na Câmara de Salvador
23 de Maio de 2025

Confusão na Câmara tem porradaria entre PMs e Guardas Municipais
23 de Maio de 2025

Governo recua e revoga parte do aumento do IOF; veja mudanças
23 de Maio de 2025

Marcelle Moraes cobra revogação do EAD para o curso de medicina veterinária: ‘Irresponsabilidade Ministério da Educação’
22 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
