ACM neto discursa durante reabertura dos trabalhos na CMS e afirma que será um “guerreiro destemido"
FOTO: DIVULGAÇÃO/CMS
Durante abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores, na manhã de hoje (02), o prefeito ACM Neto fez um balanço dos avanços da cidade desde 2013. O prefeito disse que tem governado Salvador com o “pensamento livre, enfrentando a vida real e criando novos caminhos para resolver os problemas mais complexos”. “Me sinto feliz. Me sinto um homem realizado. Tenho mais apoio, mais força, mais confiança, mais garra para seguir em frente, realizando novos sonhos para nossa cidade. E à medida que caminhamos vemos que estamos só no começo de uma das histórias mais bonitas que Salvador já escreveu”, ressaltou.
Neto reconheceu que a precisa pensar em estratégias para diminuir as filas nos hospitais e os danos trazidos pelas chuvas. “Ainda se falta muito a melhorar. Não estamos aqui para enganar ninguém, sabemos que temos problemas na cidade, mas o nosso trabalho não é reconhecido apenas por pontos positivos, mas também por enxergar que temos que evoluir em alguns setores”, disse o prefeito.
O democrata não deixou de alfinetar o governador Rui Costa (PT), ao comentar o fechamento de quatro unidades de saúde de competência do Estado. “Não é possível que a cidade, que de um lado viu a Prefeitura quase triplicar os atendimentos de urgência nas Upas, do outro lado a fotografia de quatro Upas fechadas. A Prefeitura continuará aguardando. Se o governo não fizer, nós vamos fazer um plano e vamos levar para a cidade baixa uma unidade de emergência e urgência”, cutucou.
A disputa pelo governo estadual também não passou despercebida no discurso de Neto, que afirmou que será um ‘guerreiro destemido’ em 2018 e vai lutar por um Brasil e uma Bahia melhor.