Marina minimiza liderança de Bolsonaro e diz que estará no 2º turno
FOTO: REPRODUÇÃO
Em visita a Salvador, a presidenciável Marina Silva (Rede) minimizou nesta segunda-feira (10) a pesquisa que apontou um crescimento do candidato Jair Bolsonaro (PSL) após o ataque sofrido na última quinta-feira (6).
Conforme o levantamento do instituto FSB, encomendado pelo BTG, Bolsonaro teria 30% das intenções de voto. “Pesquisa é o retrato do momento. Ainda temos muito chão pela frente”, declarou Marina, em evento na Apae.
Ao ser questionada sobre como se posicionaria em um eventual segundo turno, a candidata da Rede disse que estará na disputa “se Deus quiser, e o povo brasileiro”.
Marina evitou dizer se teve sua segurança reforçada após o atentado contra o adversário. “A Polícia Federal faz o trabalho dela com a autonomia que tem. E eu faço o meu trabalho com a autonomia que tenho. A campanha continua normalmente, como sempre foi, dialogando com as pessoas, indo aos lugares e reafirmando o compromisso que temos com o processo político. Que seja tranquilo, respeitoso, sem incitar a violência ou a polarização”, declarou.
Após o evento da Apae, Marina teria uma agenda na Editoria Sanar, mas o compromisso foi cancelado e ela seguiu para o aeroporto.
Outras notícias

Parto de quadrigêmeos emociona equipe da Maternidade José Maria de Magalhães, em Salvador
29 de Julho de 2025

Memorial Maria Odília recebe visitantes em abertura especial durante Circuito das Mulheres Negras
28 de Julho de 2025

O que o STF planeja fazer após Lula vetar aumento de deputados
28 de Julho de 2025

Mulher acusa cliente de efetuar disparo dentro de bar no Rio Vermelho
28 de Julho de 2025

Festa termina com duas pessoas baleadas em Sussuarana
28 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
