Dono de bar é feito refém no bairro da Palestina, em Salvador; um suspeito foi preso e outro baleado
O dono de um bar, no bairro da Palestina, em Salvador, passou por momentos de pânico, na noite desta terça-feira (12). Ele foi feito refém dentro do estabalecimento, localizado na rua Frei Benjamin, por homens armados, que invadiram o local após trocar de tiros com policiais militares.
Segundo informações da polícia, os militares da 31ª CIPM identificou os suspeitos com armas durante rondas na região e foram alvos de disparos de arma de fogo na tentativa de abordagem. Em meio à troca de tiros, os homens acabaram invadindo o bar durante fuga.
Na invasão, o proprietário do estabalecimento foi ameaçado e ficou sob poder dos suspeitos. Após negociações com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), os homens armados liberaram o refém, quando foi identificado que dois deles tinham sido baleados.
Ambos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas um deles não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde do outro. Um terceiro suspeito se entregou. Na ocorrência, um fuzil, uma submetralhadora e uma pistola foram apreendidos, e o material foi apresentado na Central de Flagrantes.