Vítima relata detalhes do acidente em parque de diversão e pede justiça
Uma das vítimas do acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (15) no campo da Pronaica, em Cajazeiras X, contou detalhes sobre o momento que o brinquedo do tipo pêndulo gigante caiu e pediu justiça para o caso.
A jovem, identificada como Andreia, estava no brinquedo, juntamente com o irmão e a prima de nove anos, quando o acidente aconteceu. “Na hora só estavam nós três. Na segunda virada aconteceu. Faltou luz, eu estranhei pensei que era do parque, depois ouvi a batida perguntei a minha prima se ela estava bem e depois vi meu irmão no chão. Gritando de dor. Eu vi a dor dele”, lamentou a jovem, em conversa com emissoras de tv, na manhã desta sexta-feira (16).
Após o ocorrido, moradores do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas. Andreia sofreu ferimentos no rosto e ficou com o braço machucado, mas o irmão dela, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos graves no braço.
"A gente quer justiça porque até o momento nenhum responsável pelo parque nos ligou para saber como a gente estava ou se prcisava de algo", ressaltou Andreia.
O parque, chamado Guarani, é tradição no Carnaval de Cajazeiras e foi montado no final de janeiro, sob o gramado da quadra.