Gêmeos do crime: Irmãos morrem após confronto com a PM em Cosme de Farias

Dois irmãos morreram após confronto com policiais militares da CIPT/Rondesp Atlântico, na noite de quinta-feira (13), em Cosme de Farias, Salvador. Durante a operação, os policiais apreenderam armas, munições e drogas.

A ação foi iniciada após denúncia de tráfico de drogas na Rua Jaguarari. Ao chegarem no local, os policiais foram surpreendidos por um grupo de suspeitos que dispararam contra a guarnição, iniciando um tiroteio. Após o confronto, dois homens foram encontrados feridos e socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola 380, um revólver 38, munições de ambos os calibres, 170 porções de cocaína, 247 pedras de crack, 63 porções de maconha e dinheiro em espécie. O material foi encaminhado à Polícia Civil para registro da ocorrência.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou a ocorrência como mortes por intervenção de agentes de segurança pública. A identidade dos dois homens ainda não foi confirmada pela polícia.

Outras notícias

POLÍTICA

Leo Prates propõe redução dos preços dos alimentos na Bahia

19 de Fevereiro de 2025

CIDADE

Transporte público é reforçado para Lavagem de Itapuã

19 de Fevereiro de 2025

CIDADE

Entrega de kits para ambulantes do Carnaval de Salvador começa na quinta (20)

19 de Fevereiro de 2025

CULTURA

Babado Novo revela tema e looks do Carnaval 2025

19 de Fevereiro de 2025

CIDADE

Ocorrências de roubos a ônibus em Salvador apresentam redução de 71%, aponta PM

19 de Fevereiro de 2025

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024

Consultora racial aponta hipocrisia em esposa de Paquetá sobre caso em Salvador: “dorme com um investigado” 24 de Novembro de 2024