Cantor faz piada com acidente da Chapecoense e após críticas pede desculpa
O cantor alagoano Diego Furtado, conhecido como Galã, foi alvo de duras críticas nas redes sociais nesta terça-feira (29) por conta de uma postagem para anunciar um dos seus shows, cujo conteúdo foi rapidamente relacionado ao acidente aéreo que vitimou jogadores e integrantes da diretoria do time da Chapecoense na Colômbia durante a madrugada.
"Tô nem aí pra quem morreu, eu quero é a viúva", dizia a propaganda do show que o cantor fará na cidade de São Miguel dos Milagres, em Maceió, durante a virada de ano.
A delegação do time catarinense chegava a Medellín, onde enfrentaria o Atlético Nacional, pela primeira partida das finais da Copa Sul-americana, quando o piloto tentou fazer um pouso de emergência, mas bateu em um morro e caiu.
"Seu comentário foi muito infeliz", disse um dos seguidores do cantor. "Não se brinca com um acidente que deixou vários mortos", desabafou outra fã.
Não demorou muito e cantor apagou a mensagem e atribuiu a publicação à sua assessoria. Ele chegou a gravar um vídeo para se desculpar e reiterar solidariedade à família.
"Mantenho meus sentimentos à família. Por isso, peço desculpas. Tem uma galera da minha empresa que faz isso [postagem], e eles não sabiam. É uma brincadeira antiga. Quero pedir desculpa a quem ligou uma coisa a outra", esclareceu.
Outras notícias

Marcelle Moraes comemora aprovação nacional de lei que proíbe testes cosméticos em animais
10 de Julho de 2025

“Axé é afro e não é da igreja”, alerta especialista sobre apagamento no gênero musical baiano
10 de Julho de 2025

Alex Santana reforça infraestrutura de municípios baianos com entrega de equipamentos
09 de Julho de 2025

“Estamos diante de um massacre disfarçado de comércio”, denuncia Marcelle Moraes sobre abate de jumentos na Bahia
09 de Julho de 2025

Circuito Furta-Cor promove formação e ocupações artísticas para pessoas LGBTQIAPN+ com foco em pessoas lésbicas
08 de Julho de 2025Durante os meses de julho e agosto, o projeto oferece ciclo de oficinas gratuitas para formação em diversos temas de produções artísticas; o Circuito Furta-Cor ocupa, ainda, diferentes espaços da cena LGBTQIAPN+ no Centro Histórico, apresentando os resultados com mostras culturais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
