Carla Perez desabafa sobre multa de som alto de trio no Carnaval

FOTO REPRODUÇÃO 

A apresentadora Carla Perez quebrou o silêncio e desabafou sobre o fato de seu trio elétrico, do bloco Algodão Doce, ter sido multado duas vezes durante o desfile, no circuito do Campo Grande, durante o Carnaval de Salvador. Em suas redes sociais, a loira confessou que não estava totalmente satisfeita e explicou o motivo.

"A motivação maior é levar a alegria para as crianças e famílias que nos acompanham. Tudo feito com carinho, dedicação e minuciosamente cuidado para que tudo dê certo. São 17 anos nessa rotina e tudo com a finalidade de fazer o melhor para gerações que gostam do meu trabalho, mas principalmente as crianças, que a cada ano vão ficando com menos opções para se divertirem dentro do carnaval. Não posso fingir que estou 100% satisfeita com tudo! Ainda não tinha falado nada do nosso bloco até hoje... Colocar um bloco infantil na rua é suado gente! Infelizmente nos últimos anos tenho me aborrecido sempre no circuito, com essa questão da fiscalização querer que o som do trio fique igual a um rádio de pilha. É óbvio que eu quero que tudo esteja dentro das normas. Mas como ficam milhares de pessoas dizendo e fazendo gestos de que o som tá ruim, que não estão ouvindo e fazendo coro de 'aumenta o som'?  Todo ano isso estraga parte de um trabalho de meses, que é feito para levar alegria e não frustração para a Avenida!", disse.

Carla ainda disse que vai procurar o prefeito da cidade, ACM Neto, para tentar entender como é feita a medição decibéis de som: "é lógico que não quero e nem sou irresponsável a ponto de colocar a saúde auditiva das crianças em risco. Essa não foi a primeira vez que sofro tal humilhação, e não vou admitir tal desrespeito e mentira!  Temos vários questionamentos sobre essas medições dos decibéis: Eles medem colados no trio? Para a festa ser a melhor do planeta, muita coisa tem que mudar! Mais uma vez, obrigada a todos que são fiéis e que nos levam alegria tantos anos! Aqui deixo meus agradecimentos e desabafo. Se Deus permitir e nos deixarem, até 2018".

 

 

Outras notícias

CIDADE

Lanchinhas que fazem travessia Salvador-Mar Grande seguem com serviços suspensos

26 de Novembro de 2024

CIDADE

Vestibular da Uesb: Consulta aos locais de prova já está disponível

26 de Novembro de 2024

CULTURA

Dia Nacional da Baiana de Acarajé é celebrado com programação especial e lançamento de selo comemorativo

26 de Novembro de 2024

CIDADE

Transalvador amplia prazo para cadastro de veículos para acesso às regiões do Carnaval

26 de Novembro de 2024

CULTURA

Novembro Salvador Capital Afro terá Filhas de Gandhy, Cortejo Afro e Gerônimo

26 de Novembro de 2024

Ver mais

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Consultora racial aponta hipocrisia em esposa de Paquetá sobre caso em Salvador: “dorme com um investigado” 24 de Novembro de 2024

O FENÔMENO DA BAIANA DE BIQUÍNI NO CHILE: Após ser flagrada por TV chilena posando só de biquíni na neve com - 6C 29 de Junho de 2024