FOTO REPRODUÇÃO
Marcos Harter, eliminado do “Big Brother Brasil 17” na última terça-feira, pronunciou-se através de sua conta do Twitter, na madrugada desta terça-feira (11). O médico, que foi expulso do programa após ser acusado de agressão à namorada Emilly, publicou uma carta aberta pedindo desculpas a ela e a sua família publicamente.
Mais cedo, parentes de Marcos, que têm economizado nas declarações à imprensa, publicaram mensagem anunciando que o médico se pronunciaria. "Gostaríamos de informar que Marcos está bem, junto das pessoas que ama. Assim que possível, se manifestará".
Confira a carta publicada pelo cirurgião nas redes sociais:
Na próxima quinta-feira (13), dia da final do programa, o médico vai prestar depoimento sobre as agressões a Emilly. Até este dia, o ex-participante está blindado a entrevistas e ficará hospedado num hotel próximo aos Estúdios Globo, onde fica a casa do reality show.
Entenda o caso:
Marcos foi expulso do “Big Brother Brasil 17” na noite da última segunda-feira após ser convocado ao confessionário e ser informado pela direção que deixaria o programa por conta de seu comportamento com Emilly. A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly e instaurou inquérito para apurar as agressões do participante à confinada, após serem constatadas lesões corporais num exame médico.
Além dos esclarecimentos prestados aos participantes, a direção do programa explicou a Emilly que ela também teria as garantias da Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.
Após saber da expulsão de Marcos do programa, Emilly ficou abalada e custou a compreender as consequências da briga do casal. A participante foi consolada por Ieda e por Vivian, que é formada em Direito.