Com faixas de "Fora Temer", manifestantes bloqueiam pista no Iguatemi
Um grupo de manifestantes fechou no início da noite desta quinta-feira (18) uma das vias no Iguatemi, nas mediações do Shopping da Bahia, pedindo a saída de Michel Temer após a divulgação de uma conversa onde o dono da JBS gravou conversa com o presidente na qual foi discutido o silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Com faixas de "Fora Temer", o protesto segue no momento de forma pacífica. Após pronunciamento oficial do Presidente da República, Michel Temer, a APLB Sindicado dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia convocou uma manifestação para esta sexta-feira (19), em Salvador. A concentração será às 15h, no Campo Grande, e seguirá até a Praça Castro Alves. Uma outra manifestação também já está agendada para o dia 24 de maio.
Manifestações pelo país - As delações também provocaram protestos também em Brasília. Os manifestantes se reuniram em frente ao Palácio do Planalto. A PM usou spray para recuar manifestantes até a Praça dos Três Poderes.
Em São Paulo, o protesto na Avenida Paulista bloqueia a via sentido Consolação. A manifestação é liderada pela Frente Povo Sem Medo, que promovia um debate sobre as reformas trabalhistas e na previdência no vão livre do Masp. Após tomar conhecimento das delações, o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos, que participava do debate, chamou os participantes para protesto.