ACM Neto acredita que incêndio teve como motivação o fim do equipamento
FOTO: REPRODUÇÃO
Os permissionários que sofreram prejuízos com o incêndio no Mercado Municipal de Cajazeiras, ocorrido na noite do domingo (18), deverão contar com plano de contingência e auxílio-emergência da Prefeitura. A afirmação foi feita pelo prefeito ACM Neto durante vistoria no equipamento, realizada na manhã desta segunda-feira (19), e que contou com a presença de titulares de diversos órgãos municipais, dentre eles o secretário Marcus Passos (Ordem Pública). Após a verificação da situação, o prefeito concedeu coletiva à imprensa e explicou aos permissionários sobre as providências a serem tomadas pela administração municipal.
“Lamentável o que aconteceu. Ainda não temos um diagnóstico definitivo, inclusive conversei com a equipe de Polícia Técnica, que está coletando todas as informações. O que a gente desconfia hoje como principal causa é de que tenha sido de fato um incêndio criminoso, ou seja, de que a motivação tenha sido a de destruir o Mercado Municipal de Cajazeiras, o que é muito grave. Já solicitei todo o apoio dos órgãos de investigação da polícia para identificar as causas e, no caso de incêndio criminoso, vamos atrás dos responsáveis desse ato e garantir que sejam devidamente punidos”, afirmou ACM Neto.
Outras notícias

Mais progresso: Juazeiro recebe motoniveladora destinada pelo deputado Alex Santana em aniversário
18 de Julho de 2025

Em imersão com indígenas na Aldeia Multiétnica, consultora denuncia retrocesso ambiental proposto pelo PL da Devastação
16 de Julho de 2025

PL propõe Banco Municipal de Boas Práticas Educacionais em Salvador
16 de Julho de 2025

Usuários do Bolsa Família devem realizar acompanhamento nas unidades de saúde
11 de Julho de 2025

Leo Prates é destaque entre os “Cabeças do Congresso” e reforça força do trabalho coletivo
11 de Julho de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
