Ex-vereador é preso suspeito de mandar jogar ácido em mulher; autor do crime está foragido
FOTO: REPRODUÇÃO
O ex-vereador da cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, Roberto das Neves (PSL) foi preso suspeito de mandar um rapaz jogar ácido em sua ex-cunhada, em Feira de Santana. Segundo informações, ele teria pedido a um sobrinho de consideração que cometesse o crime, pois ele não aceitava o fim do relacionamento. Para Roberto, a irmã da sua ex-companheira era a responsável pelo término.
À polícia, Beto de Lídio, como é conhecido, negou envolvimento com o caso, mas não soube esclarecer o motivo de estar no local no momento do ataque. De acordo com a polícia, o ex-vereador ainda teria ajudado o autor do crime a fugir, já que ele estava dentro do veículo alugado, que foi usado na fuga do rapaz. O homem permanece foragido. Beto de Lídio foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.
A vítima, Maria José de Souza, foi internada no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. O estado de saúde dela não foi divulgado. Maria sofreu queimaduras nos dois braços, pescoço e costas.