"Reforma da Previdência não vai prejudicar os mais pobres", afirma Temer
FOTO:Marcos Corrêa/PR
O presidente Michel Temer afirmou na tarde desta terça-feira (18), em reunião com deputados da base aliada, em Brasília, que a reforma da previdência não vai prejudicar os mais pobres do país. Segundo o chefe do Executivo nacional, a aprovação das reformas previdenciária e trabalhista significa respostas necessárias para mostrar aos brasileiros o trabalho dos dois Poderes.
O presidente afirmou ainda que o Executivo e o Legislativo não devem ficar paralisados diante de fatos ou notícias que buscam desprestigiar a classe política. “O governo só resistiu por que estamos trabalhando juntos, o Executivo e o Legislativo. Enfatizo muito, acho que é um momento histórico do país, sem embargo da dificuldade, temos que dar uma prova de trabalho que virá pela aprovação dessas reformas”, afirmou ao portal de notícias Agência Brasil.
Após a reunião com os deputados da base aliada, Temer e o deputado Arthur Maia se encontraram com senadores, no Palácio do Planalto, para apresentar o relatório da reforma.