Manifestações contra Temer começam nesta sexta-feira (19) em Salvador
FOTO REPRODUÇÃO/APLB SINDICATO
Após pronunciamento oficial do Presidente da República, Michel Temer, a APLB Sindicado dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia convocou uma manifestação para esta sexta-feira (19), em Salvador. A concentração será às 15h no Campo Grande e seguirá até a Praça Castro Alves. Uma outra manifestação também já está agendada para o dia 24 de maio.
Confira o comunicado:
ATENÇÃO: A APLB-SINDICATO CONVOCA A CATEGORIA PARA MANIFESTAÇÃO E CAMINHADA NESTA SEXTA-FEIRA, 19 DE MAIO, NO CAMPO GRANDE, ÀS 15 HORAS
Devido aos acontecimentos de ontem (17 de maio) e hoje, com a Polícia Federal e procuradores e juízes da Operação Lava-Jato descobrindo e a mídia revelando a delação de um dos donos da Friboi, na qual aparece gravação de pedido de propina do presidente ilegítimo da República, Michel Temer, e do presidente do PSDB, senador Aécio Neves, entre outros políticos, a situação da política brasileira urge por uma definição. Nesse sentido, a APLB-Sindicato convoca a categoria a participar de manifestação no Campo Grande, a partir das 15 horas desta sexta-feira, 19 de maio, seguida de caminhada até a Praça Castro Alves.
A APLB-Sindicato sempre esteve e estará presente como protagonista nos acontecimentos políticos da Nação. A consciência política faz parte da Educação. Quem luta por uma Educação de qualidade não pode ficar indiferente à política, que ao final de tudo é o que rege a vida da Nação.
Teremos manifestação e caminhada nesta sexta-feira, mas a programação de 24 de maio também está mantida.