“O que queremos é eleição direta", diz Lula.
FOTO REPRODUÇÃO
Neste sábado(20), durante a posse do novo presidente do Diretório Municipal do PT em São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, que sejam realizadas eleições livres e diretas no Brasil o mais cedo possível, com a pronta saída do presidente Michel Temer. “O que queremos é eleição direta. Queremos que o Temer saia logo”, disse o petista.
Lula falou ainda sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, classificando o impedimento da petista como golpe, e afirmou que a saída de sua sucessora foi uma manobra contra os brasileiros, lembrando das reformas da Previdência e Trabalhista.
“O tempo provou que o golpe foi contra o Povo. Aumentou a corrupção, aumentou o desemprego, aumentou a desilusão, caiu o salário. Eles dizem que estão fazendo reformas. Reforma a gente faz pra melhorar algo. Eles estão fazendo uma demolição. Eles estão limitando o acesso das pessoas às coisas que nós produzimos. Um governo voltado para o mercado. Não se governa para o mercado, se governa para o povo”. afirmou Lula.