Jogadores do Bahia reclamam de campo: 'Não sei como é que liberam'
Em jogo marcado por mais de 30 minutos de atraso por falta de energia e pelas péssimas condições do gramado, cheio de buracos, Jacuipense e Bahia não saíram de um empate sem gols nesta quarta-feira (1º).
O campo foi muito criticado pelos jogadores do Bahia como o principal causador do empate sem gols no estádio Valfredão. O gramado irregular e cheio de buracos dificultou a fluidez do jogo, e o que se viu foi uma partida marcada por inúmeros chutões e cruzamentos na área.
Titular em uma equipe alternativa montada pelo técnico Guto Ferreira, o zagueiro Lucas Fonseca mostrou toda a sua indignação em entrevista concedida logo após a partida.
(7).jpg)
“Difícil analisar com um campo desse. Talvez em um gramado melhor, a gente pudesse ter desempenhado um papel melhor. Não sei como é que liberam um campo desse para uma partida, que prejudica o espetáculo, quem pagou ingresso”, disse o zagueiro em entrevista à Rádio Sociedade.
Ainda no intervalo do jogo, o goleiro Anderson, após sua estreia na noite, já tinha destacado a dificuldade em se jogar em um campo com as condições do Valfredão.
“Estava falando com meus companheiros que já peguei campo ruim, escuro e com muito vento, mas os três juntos fica difícil”, afirmou.
O meia Régis também mostrou sua chateação. “A gente tentou, procurou fazer o que treinou. Não é desculpa. Eles estão acostumados, eles treinam aqui, e a gente treina em um campo diferente. A gente tem um time que trabalha a bola, coisa que não conseguimos fazer aqui. Temos que enaltecer a luta. O empate não foi ruim”, disse o jogador tricolor.
O Tricolor volta a campo no fim de semana. No sábado, às 19h30 (horário local), a equipe de Guto Ferreira encara o Moto Club, em Pituaçu.
Outras notícias

Projeto de Alex Santana exige parecer técnico prévio para transferências voluntárias da União
14 de Maio de 2025Texto está em análise na Câmara dos Deputados

TCM aprova contas da Saúde de Salvador em 2020 sob gestão de Leo Prates
14 de Maio de 2025

Leo Prates passa a integrar Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência na Câmara dos Deputados
13 de Maio de 2025

Leo Prates passa a integrar Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência na Câmara dos Deputados
13 de Maio de 2025

Marcelle Moraes eleva o tom sobre abandono do Parque de Pituaçu: ‘Governo fecha os olhos’
12 de Maio de 2025

Do amor à indecisão 09 de Março de 2018

TSE mantém multa contra campanha de Bolsonaro por fake news 21 de Junho de 2023

Advogado de Lula pede que juiz reconsidere acesso a sistema da Odebrecht 05 de Setembro de 2019

Especialista defende secretário de Cultura de Salvador e questiona fãs de Claudia Leitte sobre postura racista 18 de Dezembro de 2024
